segunda-feira, 1 de novembro de 2010

inútil dormir que a dor não passa

choro não pela tristeza
mas de ignorância
por não saber como resolver



reitero aqui um que descreveu melhor:

Como posso ter sentimentos quando eu não sei
Se são sentimentos?
Como posso sentir qualquer coisa se
Eu não sei como sentir?
Como posso ter sentimentos quando
Meus sentimentos sempre me foram negados?

Como posso dar amor quando eu não
sei o que é que estou dando?
Como posso dar amor quando eu
simplesmente não sei como dar?
Como posso dar amor quando amor é algo
que eu jamais tive?



parabéns, rachel. você sabe escrever. deveria apostar nisso, porque o faz bem.
o que importa saber escrever bem ou mal, a comunicação continua a mesma. eu com o meu e você com o seu. uma ideia remota de como cada coisa é para o outro. PELO AMOR DE DEUS, não vê que é pecado desprezar quem lhe quer bem?
trazer para perto é difícil. eu falo isso aqui porque não consigo falar pessoalmente.
e aqui, ou no facebook, ou no twitter, as opções são: comentário, curtir e reply. será que existe outra opção sem ser isso? o ser humano ainda sabe se comunicar de outra forma? não tenho visto, nem de mim. a mudança da comunicação não depende de um, mas de dois. que adianta eu estar disponível e o outro não? eu estou realmente disponível? eu não sei.

eu sei que tem algo de errado, mas eu não sei o que é, ou com quem é. é comigo, é contigo, é com todo mundo? porque vai e volta? cadê a plenitude das coisas? o que falta para que ela aconteça? gostar de fazer as coisas... de que adianta ter boa vontade? quero gritar um grito desumano, que é uma maneira de ser escutado.

está tudo desorganizado, assim como por dentro

Um comentário: