segunda-feira, 10 de setembro de 2012

instrução

Ei, setembro era o teu mês, mas você, como ariano nato, chegou 2 meses adiantado.
Bônus ou ônus? Na dúvida da resposta, quem dá a palavra final é você. Sinta-se feliz por poder escolher, por ser consciente da escolha, mas também sinta-se responsável pelas consequências da mesma. Tudo vem rápido, mas tudo se esvai em um segundo também.
É apenas parte de você, essa corrida. O meu ego é filosófico. Por isso não se atenha apenas a isso. É só o meu ego... As nuances vão aparecendo e aprofundando...
Topa? Topo? Vai e volta, trás e frente, tudo e nada.

E e/ou ou?

Um comentário:

  1. A correria do dia-a-dia sou eu quem faz??? Pelo jeito!!! Eu corro por querer e caio sem saber... por caminhos labirínticos, encontri você... Eu gosto do bônus, é sempre bem vindo, mas sem o ônus, nós vamos sumindo... talvez um pouco dos dois... dois, como nós!!! Se esvai e se esvolta... relaxa que que o ego corre, mas a essência é mais. As nuances aparecem e aprofundam, sim, e por isso mesmo quero, no agora, ser o que sou e estar onde estou... o amanhã, deixa pra correria do dia-a-dia... topo o topo, no permanecer, sem a análise qualitativa ou dualismo desmedido... minha medida é você...

    ResponderExcluir