domingo, 7 de outubro de 2012

Eu era pobre andava de chinelo, hoje sou rico e ando de Pajero

É tanta energia desqualificada, perdida por aí que eu também acabo sendo uma peça do tiroteio cego. E pra me ajudar e tentar direcionar um pouco dos perdidos, eu escrevo, eu escrevo pra diluir essa sensação, eu escrevo pra pedir perdão mesmo sabendo que não posso e que pode não servir de nada, porque só quem perdoa é deus.

A sincronicidade das sombras aparecendo é impressionante. Elas são chamadas e elas aparecem. Bem claramente, pra não ter dúvida. Assim como foi pedido. "Toma cuidado com o que você pede". É, funcionou, tá sendo claro.Ou melhor, escuro às claras. E bom, quem sabe agora não é uma bela oportunidade para resolver coisas?

Karnak - Comendo Uva na chuva


Continue indo na terapeuta! Parabéns, até agora você chegou no level de Paciente Adestrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário