segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

amor tecido

quando eu vou falar? aqui não, porque senão eu estragaria tudo. mas também, falar depois, vai parecer que é uma DR. não que não seja, mas eu não gosto de chamar assim. porque DR parece um negócio sério e chato demais, e conversar é a melhor coisa que existe. me deixa aflita que eu não consiga falar o mais importante, acho que não me sinto totalmente à vontade ainda. eu não quero brigar nem discutir, apenas dizer o que eu acho. e ouvir. whatever... já sei! eu vou falar quando a gente estiver voltando pra casa, como quem não quer nada.

-você quer um cachorro?

3 comentários:

  1. Vi num filme uma vez: Nada de bom vem depois de "a gente precisa conversar".

    ResponderExcluir
  2. Sinto que eu e você estamos quase na mesma sintonia relacional, haha, estranho, né? (Só uma coisa, não me chame de chorona no msn! Não respondi pq tava atrasada.) Agora vejo como é bom poder te ler e vc poder me ler, assim posso saber mais de como as coisas (pessoas) que me importam estão por essas bandas! Acho que conversar como quem não quer nada é melhor, mas às vezes a convers assim tbm não parece querer nada. Não deixa a peteca cair! ;)

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah... dessa jeito qualquer um gostaria de ter um cachorro.
    hahahaha

    ResponderExcluir