quarta-feira, 16 de junho de 2010

Joana d'Arc


é esquisito ficar ansioso no dia da apresentação. é ter medo de pessoas. é como se a gente fosse mostrar um lado nosso que a gente quisesse esconder. como se a gente pudesse esconder algo... fingir dá - tanto que esconde quanto que não vê - mas esconder de fato...é possível?

parece que vou vomitar a qualquer momento o coração. aí ouve música, faz tai chi, pula, soca, bate, grita...acalma um pouco mas depois volta. o que tem que fazer é entrar em cena tremendo. de perna, mão e voz bambas.

2 comentários:

  1. Já falei lá no Orkut, mas acho que aqui é melhor (entro no seu blog quase todos os dias, leio tudo :B). Boa apresentação! E amanhã também! :DDD
    Não irei por vários motivos (estou com cólica, dor nas pernas, ontem caí na rua e machuquei o joelho), mas queria ver você.
    Depois conversamos melhor!
    MERDA! :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu queria que sua apresentação fosse aqui na esquina de casa!
    Lembrei de uma coisa: a primeira vez que te vi foi no palco! Linda, doce, uma quase escritora... lembro mais ou menos da peça, mas de vc lembro sempre!!
    Tenho certeza que hoje vai dar tudo mais que certo. Me conta como foi.
    :*

    ResponderExcluir