quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tumblr

Que coisa triste. Achei o tumblr (não vou colocar o link aqui porque é um pouco de desrespeito com o meu blogspotinho). E achei o tumblr mais bonito... Assim: visualmente, esteticamente, mais bonito. O que fazer com os posts de até então daqui? Lógico, não vou apagá-los.
Gente, estou apegada a um blog. Que coisa. Eu que achava que não era apegada a coisas materiais, tenho sentimentos a um negócio que nem posso tocar de verdade. Posso ver, mas não consigo sentir o cheiro dele, nem a textura... (sempre penso como seria se fosse cega e depois de repente conseguisse enxergar - tenho certeza que daria muito mais valor à visão)
Enfim...não quero que ele fique abandonado, assim como outros os meus blogs anteriores.

A ideia inicial era de criar um portfólio no tumblr. Mas sei lá, portfólio meio de cu é rola pra mim. Ah, não sei se me sinto "preparada" pra ter isso. Nem sei se precisa se sentir preparado (por isso coloquei entre aspas) pra ter um. Sei lá, esse negócio de se autopromover não é comigo. Falar que sou atriz (meio-atriz), que sei falar inglês, que sei lutar taekwondo e tai chi chuan e boxe. Sei lá eu mesma se eu sei fazer essas coisas. Queria ter alguém que fizesse essas coisas pra mim. Bem mais fácil, né? Os outros dizerem o que eu sou do que eu mesma. Eu posso dizer o que já fiz, mas não posso dizer a qualidade do mesmo. Quem diz isso, no final das contas, é quem vê. Acho que vou criar aos pouquinhos esse tal portfólio.

Voltando ao assunto anterior, queria um blog lá também, mas não acho que terei assunto suficiente para os dois. Vou ter que optar por um. Ou então, posso dar prioridade às fotos no Tumblr (não basta fotolog, orkut, facebook; tenho que estar em todas as modas virtuais).

tchau, tenho que ver um filme.

2 comentários:

  1. eu fiz um tumblr (e acho uó eu não saber falar isso, tumblr) e já tinha um blogspot e um fotolog e orkut e facebook e twitter e ...
    Mas enfim, cada um com seu cada qual, já dizia Inês Aranha. Poe um pouquinho aqui, um pouquinho ali, no fim das contas é tudo meio largado as moscas, mas cada um tem sua beleza. E cada um tem sua função. Ou que tenham funções iguais. Pq não? Fica lá. Pedacinhos de nós, virtualmente.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu acho tecnologia uó! Sinceramente, eu fiz esse tumblr aí, fiquei me questionando. E não sei onde o mundo vai parar com tanta coisa desnecessária... afff! nem sei porque me rendo a isso... na verdade, eu acho que teria que limpar minha vida de coisas desnecessárias para focar só no que importa. Mas sei lá, depois eu penso nisso!

    Um beijo prá você...

    ResponderExcluir