domingo, 8 de agosto de 2010

barriga e indaquis

queria escrever com a barriga
thiago me disse que eu (e todos os seres humanos) - no conceito mais profundo do eu - resido no segundo chacra, ali quatro dedos abaixo do umbigo e essas coisas. daí fiquei querendo ser eu mesminha! quando escrevo vem da cabeça mesmo. da cabeça em direção aos dedos. poderia vir da barriga em direção aos dedos.

indac

começou e blam

Um comentário:

  1. caríssima kel, sinceramente entendi quase q porra nenhuma doq tu quis dizer nesse post ae hahaha =x (sim sou burro)...mas sobre o post anterior achei sua linha de pensamento interesante, e acredito q vc só nao tenha chegado a uma conclusao um pokinho diferente da que chegou por ter tido preguiça de pensar, mas o raciocinio foi mega interessante, gostei!....

    ...eu entendo seu "trauma de amizades" mas eu sei q tu nao esqueceu de mim (ou nao sei la =x kkkk)...

    ass: thalles

    ResponderExcluir