quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o meu e o seu

fico tanto querendo o dos outros que eu me esqueço de como é o meu

a minha vida
o meu amor
os meus relacionamentos
o meu cachorro
a minha voz
a minha musica inexistente
e a minha arte decadente

isso é coisa de gente mimada egoista criança infantil imatura CU PELUDO.

Um comentário:

  1. nhaam... não sei... (ok, vc não perguntou a opinião de ninguem, mas acontece que fiquei sem jeito de escrever algo no seu último post).

    Arrisco a dizer que crianças mimadas TAMBÉM sentem isso, mas que adutos "bem resolvendo" ou que se perdeu entre uma ponta e outra da corda também sentem isso...

    Um cara por aí disse que "Viver num mundo cheio de oportunidades - cada uma mais apetitosa e atraente do que a anterior [...] é uma experiência divertida. Pois poucas derrotas são definitivas, pouquíssimos contratempso irreversíveis. Mas nenhuma vitória é um ponto final[...] Melhor permanecerem líquidas e tenham data de validade, caso contrário poderiam excluir as oportunidades remanescentes e abortar o embrião da próxima aventura"

    Há quem diga que esse é um dos dilemas do mundo contemporâneo... Mas ok, saber disso não deve resolver muita coisa =/

    *aicaramba, preciso terminar logo essa dissertação, o que eu to fazendo aqui usando recortes de referencial teórico no blog alheio.... mal aê...

    Abraço

    ResponderExcluir