segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

completando a anterior

eu tomei café hoje.
não, eu não tomei café hoje. por que eu estou mentindo? eu tomei chocolate quente. mas não só isso. não é daqueles chocolates quentes simples. eu tomei daquele consistente. e água em sequência, pra refrescar a memória.

assim se dá em outras situações:

eu passei a noite sozinha.
não, eu não passei a noite sozinha. por que eu estou mentindo? eu passei a noite com alguéns (enfins). mas não só isso. eu fiquei fazendo aquilo que eu achava que ele não gostava de fazer. e água em sequência, pra refrescar a memória.

2 comentários:

  1. que coisa mais enigmática.
    rsrs

    seja lá o que foi, deve ter sido muito bom!
    hahaha
    viva!

    ResponderExcluir
  2. que ótimo...mais claro impossível. simples, irônico, real. real?? hehehe

    ResponderExcluir