sábado, 12 de fevereiro de 2011

ad infinitum

quem poderá fazer aquele amor morrer, se o amor é como um grão: morre, nasce trigo, vive, morre pão?


amad ridícul outr em paz apaixonad satisfeit impaciente complet só objetiv deus confus iludid indecis querid entediad diret apátic contid reprimid além... múltiplo.

ele dizia que não, vamos deixar pra lá. ela dizia eu tenho certeza que sim, eu só estou disposta aos sims. mas, se é pra ser, que seja inteiro. a metade, o pé atrás do outro é não. você sabia disso? você conseguia enxergar além do seu lugar-comum? o impulso maior? o jo-ha-kyu da vida? ela percebe que não, e ele a mesma coisa. porque era ela, porque era eu. fomos ao sim. o teu desejo é sempre o meu desejo.









eu não sei com quem eu poderia conversar... tô precisando, mas como uma vez uma pessoa me disse, eu quero falar mas tenho medo de entediar as pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário