domingo, 20 de fevereiro de 2011

pegue a caixa

tonight with words unspoken
you said that i'm the only one
but will my heart be broken
when the night meets the morning sun?


loira? magra? peituda? luzes? shorts de renda? roupa de homem? trança no cabelo? havaianas? all star? coturno? personalidade doce? filha da puta? inteligente? arredia? grosseira? disponível? sensível? boa de cama?

eu não ando criativa o suficiente para escrever algo além de palavras soltas.

primeiro eu falei, me ajuda, por favor porque eu não tô bem. tá bom, eu te ajudo, e as ações seguintes foram de distanciamento. eu pedi de novo e de novo, e em sequencia sempre o tipo de resposta anterior. eu fiquei pensando será que me expliquei mal?, e na quinta vez com a mesma resposta eu deixei pra lá. só sentindo solidão, e desencanando de tentar me fazer entender. tem vezes que a gente não quer falar as coisas mesmo, e tem hora que a outra pessoa não está interessada em tentar entender. lidar consigo mesmo e com características que a gente reconhece é muito fácil, o difícil é lidar com a diferença do outro. no que é igual, a gente já conhece as consequências das ações, então age de acordo com o que quer receber. tá. desistência. dança da solidão. o que é isso? não consigo parar. o que você tá fazendo? não sei, mas não tô conseguindo parar. aí, o desespero de continuar mentindo. repetição. fim da vida, vida até aquele ponto e repetição. percepção. já sei qual vai ser a próxima escolha. mentira de novo. a mentira se acomoda tanto que a gente acaba acreditando nela.


tânia, você estava certa sobre "com açucar, com afeto". sou.

Um comentário: