terça-feira, 22 de março de 2011

dia 1

número 1

cocéguinhas na barriga da aretha. sentada, em pose de buda. risadinha de buda, conversa rápida e simples.

número 2

mingau bravo, estressado, com a pupila dilatada. levamos ele pra janela do banheiro, e de lá pudemos ver várias pessoas passando. a gente sabia que ele precisava respirar um outro ar, então íamos falando "vai com ele", ou "e com ela?" até que avistamos uma mulher, já meio velha, com um monte de roupas sobrepostas e coloridas, além de carregar aparentemente todos os seus pertences necessários pra viver. ele olhou bem, bem, e não sei se ele foi ou não.

número 3

realidade paralela. não sozinha. mas não sei com quem. como num jogo de videogame. já tinha feito tudo o que era preciso lá, e agora eu tinha que pegar a passagem de volta. tinha alguém tentando me enganar e me prender lá pra sempre, mas como eu conseguia ver o que eu tinha que fazer, - eu me lembrava do futuro - eu já sabia onde eu tinha que ir, e a cada passo que eu dava eu conseguia ver o próximo. chegando no lugar de comprar a passagem (um lugar com internet e afins), mais um obstáculo: eu sei que já comprei a passagem mas tô sem o voucher. e agora? vcs têm no sistema a minha compra feita? LEMBREI: tenho o voucher no e-mail. dá pra pegar? digitar era difícil, faltavam algumas letras e as teclas grudavam um pouco. abriu o e-mail. os anexos eram esquisitos. eu conseguia ver o voucher, mas não sabia onde clicar pra imprimir. deixei o atendente fazer o resto pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário