sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É realmente babaquice, muita babaquice minha ficar levando algumas pessoas pra frente junto comigo (pra trás). Eu paro na porta do inferno e no passo decisivo, normalmente alguém dentro de mim grita: Vão para o diabo sem mim, Ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que havemos de ir juntos? Normalmente... não sei até quando a minha fé e a minha verdade vão permanecer intactas. E, quando não houver mais esse alguém, eu não sei, sei lá, papai.

É porque eu sofro calada de voz e sofro calada de pensamento (paz sem voz não é paz, é medo). Não porque tenho vergonha de mostrar o meu sofrimento e a minha cara feia de quem chora, mas porque simplesmente onde eu tenho vontade eu não posso, e onde eu posso eu não tenho vontade. Onde eu posso eu dou risada. Às vezes fujo, mas dou risada.


2 comentários: