sábado, 26 de dezembro de 2009

Amizade

Eu queria encontrar a minha voz. E, se eu já a tiver encontrado, eu gostaria que a minha voz fosse mais bonita. Ela gravada, principalmente, parece de criança. É feia. Será uma questão de treino? Eu vou treinar bastante pra ela ficar bem bonita! :-)

Eu pensei nisso porque gravei hoje uns vídeos com o Léo e a Gabi. A gente cantou um monte. Eu gosto. Dos amigos do colégio, eles são os únicos que eu vejo com certa fr
equência. Os outros, alguns falo por aqui e outros nem falo mais. A internet é boa para encontrarmos pessoas que não vemos há muito tempo, mas é ruim porque afasta o contato físico entre elas. Acabamos nos limitando a só isso. À exceção das pessoas que vejo diariamente devido a rotina, consigo contar nos dedos quantos amigos eu vi esse ano. Não estou falando que eu não tenho culpa. Eu tenho. Assim como as pessoas também tem. Estamos dominados por esse negócio aqui. Mentira.

É mentira que eu acho que é mentira. Não totalmente. Mas em parte. Porque eu tenho certeza que se eu quisesse realmente e a outra pessoa também a gente teria dado um jeito. É que a gente pensa que tem mais o que fazer, que tem MUITO mais o que fazer, que tem muitas outras coisas mais legais que fazer. Eu não estou reclamando. É uma constatação. Não me queixo, nem um pouco, da minha vida. Eu, nesse momento, gostaria que algumas pessoas estivessem mais perto de mim, na verdade. Quem sabe um dia, quando elas cansarem tanto de fazer a obrigação e partirem pra a diversão.

óia o Leo e a Gabi, no meu aniver de 20 (tô véia)

(Eu percebi que eu sou péssima para títulos. Já deveria ter me dado conta disso há tempos. Porque eu sou péssima para resumos. E um título é um hiper resumo. Aí eu acabei ficando no piegas mesmo)

3 comentários:

  1. e olha que nesse ano a gente quase não se viu!

    ResponderExcluir
  2. hahah vídeos assim valem a pena!
    E eu acho que vcs deveriam levar isso para o aldo profissional!Acho aeté que deveria rola um dueto com a Britney Spears!
    E realmente,tem mta gente(especialmente da época do Sion)que não encontramos mais...coisas da vida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os parenteses do final, principalmente a parte do "um título é um hiper resumo".

    "Tempo é questão de prioridade" ouvi dizer...

    ResponderExcluir