segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aleatoriedades

oi. sentido? caju? seriguela? melancia?
não/ sim
tudo/ nada
lá/ aqui
qualquer
y+x=z
y=x=z
z= nada
y+x= nada
nada=tudo
contas matemáticas
saudades
lógica
química, física
teorias = vida = comprovações
palavras aleatórias e palavras nem tão aleatórias assim
mentiras: bobagens, fingimentos
onomatopeias: brrrr (de frio), vrrrrr (de chaleira, ou de trem), hmmmmm (de concordância de algo)
blá blá blá whiskas sachê...

"A maior sabedoria é ter o presente como objeto maior da vida, pois ela é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante e some como um sonho não merece um esforço sério."


anna.

sonho? o que é sonho? posso sonhar? ou tenho que colocar os pés no chão?
sim, me leva para sempre, beatriz...me ensina a não andar com os pés no chão.
eu queria voar hoje!

hoje eu assisti peter pan e voltei a ser criança. eu sempre acreditei em fadas, mas hoje eu acredito mais ainda!

eu tenho medo de me tornar aquilo que eu repugno.


TUDO E QUALQUER COISA

isso é um bloco? ou um papel? ou tudo isso? tudo ou só isso? quem identifica o valor das coisas? tudo pode ser qualquer coisa? ou tudo é sempre tudo, e qalquer coisa é sempre qualquer coisa? mas, se para mim tudo é tudo, para outro pode ser qualquer coisa. logo, tudo é tudo e tudo é qualquer coisa (?).

3 comentários:

  1. absolutamente fantastica a sua citaçao...
    peter pan tambem, tenho mó inveja dele...alem de nao crescer ele voa...
    repugno é uma palavra estranha...como se pronuncia ela? repúgno? repuguino?
    nostalgia
    bla bla bla whisky sache
    =)

    ResponderExcluir
  2. "A maior sabedoria é ter o presente como objeto maior da vida, pois ela é a única realidade, tudo o mais é imaginação. Mas poderíamos também considerar isso nossa maior maluquice, pois aquilo que existe só por um instante e some como um sonho não merece um esforço sério."
    Foi a Anna que escreveu isso? Eu achei maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em fadas, eu acredito, eu acredito.

    ResponderExcluir