terça-feira, 5 de janeiro de 2010

neurose

quando se percebe quando nos tornamos neuróticos?

quando passamos a achar que tudo que estava bom, na verdade, tinha por trás algum problema?
quando passamos a querer ter problemas?
quando achamos que ter insônia era sintoma de gente inteligente?
quando quisemos ficar tristes por achar que traria crescimento?
quando passamos a olhar pra trás pra ver se tinha alguém observando?


blééééééé. bla bla bla, blé.

eu não queria ter que dormir agora porque sei que quando acordar amanhã vai estar tudo igual. de que me serve uma reclamação se sou eu mesma que tenho que fazer diferença se eu quero uma mudança? porque eu não mudo, sou teimosa. até o momento que eu perceber que tá machucando mais do que deveria. isso é um percebimento?

eu sei jogar mas eu não gosto da ideia de jogo. eu perco a vontade ao saber que é um jogo e vence quem tiver a melhor estrategia. não gosto de estratégias nem de vencedor. nem de vencer - não é ruim, mas perder tanto faz.

auto-análise. talvez eu devesse pagar um terapeuta para fazer isso pra mim. mas eu sou muito orgulhosa ou me acho menos importante que outras pessoas para ter alguém para ouvir os meus mimimimis. ou os dois. whatever.




ele anda me procurando mas eu não sei se eu quero responder. porque o que eu realmente queria era falar pra ele, mais uma vez, daquele jeito que falei uma vez quando não tinha tanta vergonha, eu não sei se eu vou conseguir repetir. e nem relembrar de todas os acontecimentos. porque um monte de coisa eu deleto. deleto mesmo, sem dó. se alguém me fala, eu até lembro, mas como se não tivesse sido comigo. como se fosse uma história de uma outra pessoa. e eu penso "nossa, que bobagem". e o pior de tudo é que a pessoa lembra. porque diabos a pessoa vai lembrar de um troço que não serve pra nada senão sofrer? se bem que tem coisa que nem dá pra evitar de lembrar, umas coisas que foram bem fundo e deixaram o coração costurado. eu fico imaginando um coração bem sangrento cheio de remendos de outros corações. e alguns pedaços faltando, como se tivessem tirado um pedaço e não devolvido. mas eu tenho um ou outro pedaço que esqueci de devolver também.


dá pra ver tudo. pode mostrar tudo? você me mostra também? tudo?

eu quero acreditar que o mundo é só isso aqui que eu consigo ver.


me pediram pra sonhar mas eu ainda não consegui...




odeio marcadores de postagem.

Um comentário:

  1. Nossa Kel, vc escreve muito bem!!! Adorei!

    "quando achamos que ter insônia era sintoma de gente inteligente?" adorei isso! rs

    ResponderExcluir