quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ação!

Descobri que não tenho grandes questões. Isso aconteceu ontem, durante a reflexão conjunta após uma semana da fricção de ação, cujo objetivo era solucionar todos os "problemas" pendentes no momento da lembrança dos mesmos. Elas podem ser grandes no momento em que acontecem, como por exemplo o laço refeito com o meu pai (apesar que essa só percebi que era grande depois), e depois tornam-se não banais, mas pequenas. Engraçado. Eu já falei sobre coisas grandes, pequenas e médias aqui no meu blog. Pensando melhor, elas não se tornam pequenas. Elas se tornam coisas, simplesmente. As coisas que elas são, sem tamanho. Eu estou em dúvida: se eu realmente não tenho grandes questões ou se as coisas não têm tamanho.

Um exemplo: muitas pessoas têm problema de dinheiro. De terem que trabalhar e no fim do mês o salário não deu conta. Eu vejo (e acredito que elas também) como um problema grande, até. Mas eu mesma, nunca o tive. Então eu não sei direito como é. Idealizando o acontecimento, eu o vejo como um problema grande.

Acho que depende de como a gente leva. A vida mais ou menos a sério. Ocasionalmente, palavras do Daniel Radcliffe (sim, o Harry Potter) me vêm à cabeça. Ele falou um negócio que me deixou muito feliz e foi meio que uma revelação. Sobre rir de si mesmo. Segue abaixo o vídeo:

Um comentário:

  1. Amo seu blog!
    Sério mesmo! =)
    E concordo plenamente que temos que rir de nós mesmos!
    Daniel,you're the man!

    ResponderExcluir