quarta-feira, 26 de maio de 2010

mudanças? condicionamento?

Fiquei achando que mudar às vezes era desnecessário. Não é desnecessário a palavra. É indiferente. Porque se faz tão sempre os mesmos caminhos, que o ser em questão sempre sabe o final daquela escolha. Ou seja, nem uma mudança é de fato, já que é algo condicionado. Então mudanças são legais! Que lindo! Eu gosto de mudanças (mas gostar de mudanças inclui também não gostar delas)! Se eu costumo ir sempre por um mesmo caminho, eu vou escolher ir por outro, já que eu sei o final do primeiro. Parece banalização da vida, mas tem coisas que a gente meio que sabe o final delas mesmo. Mas só porque os seres humanos estão condicionados. E eu estou condicionada a pensar que eles estão, portanto acho que sei o tipo de reação que eles terão diante de determinada ação minha. Seria legal se, um dia, eu desse um cumprimento (lê-se bom dia, boa tarde, boa noite, oi etc) pra alguém e esse alguém me desse um soco na cara. Ia doer bastante, mas acho que eu ficaria feliz porque pelo menos aparentemente aquela pessoa tá acordada pra vida!


vô colocá uma foto porque faz tempo.
sou eu! na aula de câmera, pós a cena de striptease do Closer. a Paula que tirou. Eu mó gosto da paula, não só mas também porque ela toca flauta e eu gosto.

2 comentários:

  1. Me cumprimenta algum dia?
    Prometo de dar um soco e um abraço,logo em seguida!:)

    ResponderExcluir
  2. Posso providenciar o soco também, ou uma coisa mais criativa que eu não falaria aqui! Hahahaha.
    Essa foto está LINDA, você é linda! E to esperando o vídeo.
    Ah, mudar é bom, mas mudar muito perde o rumo, eu acho.
    To com saudade. :*

    ResponderExcluir