sábado, 8 de maio de 2010

noite de sonhos

Tive pesadelo noite passada. Eu morria. E via uma das pessoas que mais amo desesperada. Com uma cara de horror, gritando e com o olho todo vermelho, cheio de lágrimas. Foi uma das imagens mais medonhas da minha vida. Espero sinceramente que eu não tenha que ver essa cara na vida real. Acordei catatônica. E chorava e não conseguia falar. Fiquei em estado de passividade durante um bom tempo. Em seguida fui acender um incenso e fiz uma reza. Eu conversei um pouco com a árvore que eu consigo ver da minha janela. Depois, felizmente, consegui dormir de novo. Essa semana é a de observar a natureza e as pessoas como se não fosse desse planeta. Eu sonhei que a árvore entrava pela minha janela e me envolvia, como se estivesse me acalentando. Foi reconfortante. Obrigada, árvore.

"Origem do poder, pai da sabedoria, fonte da corrente da vida, eu vos homenageio. Preciso mudar, me transformar. De criatura impulsiva, devo me tornar um ser de vontade iluminada. Transformai-me, ó mágico senhor de minha alma! Trazei para a minha personalidade o lampejo do raio Divino para que eu possa despertar para a consciência da minha autêntica natureza. Eu era um homem, agora serei um Deus." Eu era da Terra, agora junto-me às estrelas. Eu vos saúdo, sol do firmamento da minh'alma! Sou vossa luz, sou vosso amor, vossa sabedoria e vosso poder.

Um comentário:

  1. A natureza traz paz, ela é serena, conforta. :) Dizem que esses sonhos ruins são bons sinais, ah, mas isso é pra quem acredita, né?
    Que bom que podemos acreditar em tudo o que quisermos. Linda :*

    ResponderExcluir