sábado, 23 de janeiro de 2010

it's a little bit funny...

à proposito, antes de tudo: avatar no IMAX é FODIDO. não sei se foi a emoção de ter ido pela primeira vez no imax...mas eu saí de lá encantada. a história do filme é bonita e interessantíssima. quem não puder ir no imax, vá pelo menos no 3D... mas se não der no 3D também, o normal serve. mas legendado, ok? please, assistam. vale a pena. mesmo. fica a dica (já diria a priscila!)


eu travo.
aí eu apago tudo e começo de novo. ou nem começo. porque eu vejo aquela página em branco de novo e fico me perguntando qual vai ser a primeira palavra ao invés de simplesmente escrever.
eu fico achando que tá piegas, bicha demais, meloso.
acho que é porque eu fico respirando forte e o olho mareia.
e eu nem consigo pensar direito, o coração faz um tum-tunzão que parece que vai sair pela pele, pelos poros da pele (nã
o é nem pela boca...antes fosse). parece que o corpo vai ficar ao contrário.
eu não consigo simplesmente escrever que doi quando ele vai embora mas dá uma alegria que nem dá pra explicar quando a campainha toca anunciando a chegada (isso pareceu meio coisa de chapolin, aquela introdução das cornetas tocando). quebrar com o romantismo de tudo é o meu forte. eu tenho, porque senão a vida parece séria demais. e pra mim ela tem que, principalmente, deixar um sorriso na cara de todo mundo. bom, a mim me alegra bastante as cornetas do chapolin. mas eu as prefiro longe de mim, na televisão, pra eu passar um dia no canal e ver rapidinho. agora ele, eu quero pertinho. não precisa ser fisicamente, pode ser só no coração mesmo. se puder ser tudo-pertinho, melhor. tudo-pertinho deveria ser uma palavra só.

eu queria dizer um negócio. e antes de dizer o negócio eu vou avisar que eu sou extremamente otimista com a vida dos outros. já com a minha, nem tanto. nem tanto, eu disse. tem uns...50% de otimismo. eu gosto de sa
ber de todas as possibilidades. que o ewan mcgregor é lindo e canta bem, mas você tem uma tatuagem de coruja e toca violão pelado na minha cama. (gente, será que eu posso escrever isso? pode publicar? será que eu vou publicar?)...mas o que eu quero dizer agora, de verdade, tem a ver com o tudo-pertinho. é que eu quero tudo-pertinho, mas se um dia estiver nada-pertinho e feliz tudo bem. era isso.




Me deixe sim, mas só se for
Pra ir ali e pra voltar

Me deixe sim, meu grão de amor
Mas nunca deixe de me amar

Agora as noites são tão longas
No escuro, eu penso em
te encontrar
Me deixe só até a hora de voltar
Me esqueça sim. pra não sofrer
Pra não chorar, pra não sentir
Me esqueça sim, que eu quero ver
Você tentar sem conseguir

A cama agora está tão fria,
Ainda sinto seu calor
Me esqueça sim
Mas nunca esqueça o meu amor
É só você que vem no meu cantar, meu bem
E só pensar qu
e vem lararara
Me cobre mil telefonemas
Depois me cubra de paixão
Me pegue bem
Misture alma e coração.


meu deus, que nenem! essa é a jasmim, bem neném mesmo.

6 comentários:

  1. Belo post Kel!
    E pô,nem foi putaria!Foi mais..intimidade(que não deixa de ser uma putaria).
    Gostei e espero que vcs sem fiquem "tudo-pertinho" ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro seus posts! E eu sei o quão perigoso é dizer isso pra alguém, porque cria assim uma "obrigação" na gente de sempre fazer posts bons e aí trava, mas nem se preocupe, porque eu vou adorar até os posts "ruins". Porque o jeito que você escreve é gostoso de ler até quando você fala de, sei lá, comidas congeladas, cirurgias de papagaios ou cornetas do chapolin.

    Eu amo essa música, e essa música também já foi minha e de alguém que eu queria tudo-pertinho. E mesmo que agora esteja nada-pertinho, o amor que a gente sente (mesmo sem falar, mesmo sem encontrar, mesmo sem ver) ainda é tudo-pertinho. E é só pensar que vem lararara.

    Ta, isso ficou muito grande. Vou fazer um post no fotolog sobre isso então. rs ;-)
    Fica a dica! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, que linda você, que linda música. Bateu a saudade. Vou aí.. vem pra cá! :*

    ResponderExcluir
  4. É Kel, tanta coisa com explicação, tanta coisa sem explicação. tantos porquês. Tantos mas. Tantos nãos. Mas também, quantos sims. Quantas horas tão esperadas e vividas. Tantos anseios, desejos, sonhos. já dizia um samba enredo "Sonhar não custa nada e o meu sonho é tão real..." É. A gente vive. Vive de qualquer jeito. Vive de todos os jeitos. Vive com muitos jeitos. Vive, simplesmente vive. E por viver tanto e que buscamos desesperadamente explicações. Muitas explicações estão nos pensamentos. E muitos pensamentos, por muitas pessoas, podem ser traduzidos em palavras. Continue escrevendo. Não pare nunca. Uma vez me disseram isso e eu agora digo pra vc. "Não pare de escrever pq você gosta, te faz bem e tem muito talento" Te adoro.

    ResponderExcluir
  5. ahuahauahauhauahahua
    ri pra caralho...

    ResponderExcluir