segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

risco de não encontrar p.n.

Eu já tinha me googlado inúmeras vezes... Meu nome completo, sem meu nome do meio, só o sobrenome...agora "Kelzuda", nunca. Muito menos na parte de imagens. Minha gente, aparece foto minha que só a porra (isso é gíria nordestina. quem me ensinou? QUEM?). E eu descobri que eu tenho um flickr. Nem lembrava da existência dele. Ou melhor, achei que tivesse deletado. Engano meu. Agora ele tá aí, pra todo mundo ver [editado](http://www.flickr.com/photos/kelzuda) ... Sinceramente? flickr não vale a pena. Só pra quem paga, para colocar número ilimitado de fotos. Senão não adianta nada. Tem uma hora que estoura e quando você põe foto nova, automaticamente as antigas vão sumindo. Uma merda. Fotolog nesse caso é melhor, pois apesar de só poder uma foto por dia, não some nada. Eu tenho o meu desde 2003. Caramba, são 7 anos. Não imaginava que um dia eu falaria "há 7 anos atrás tal coisa aconteceu". Esse negócio de idade tá me incomodando um tanto que eu nem sei como falar. E nem sei porquê, já que não tô tão velha. Deve ser o peso de que não fiz muito de útil. Como avaliar a utilidade das coisas? Como avaliar tudo, aliás? Caramba, tudo que é muito fácil a gente teima que deveria ter algo por trás. Deve ser assim com a vida. No final das contas é muito mais simples do que a gente pensa. A gente acorda todo dia, escolhe determinadas coisas para fazer nele, e conforme o tempo vai passando vão nascendo cabelos brancos, rugas e pelancas no nosso corpo. Aí tem um dia que a gente dorme pra sempre. Morreu. Ou seja, a mesma conclusão que eu cheguei um milhão de vezes e que esqueço o tempo todo: cabe a nós mesmos decidirmos o que fazemos das nossas vidas. Já diziam que eu vou ter Alzheimer um dia... [/editado]

Será que um dia as pessoas vão gritar "kelzuda!" e eu vou acenar? Hoje em dia algumas até gritam, mas só pra pedir pra eu fazer alguma coisa.


Nossa, como as coisas no início para mim (e acredito que para muitos) são empolgantes. Depois elas meio que perdem a magia... a ideia de que pode ser diferente do que já foi um dia anima. Por quê? Digo isso em relação ao blog. Como eu escrevi no primeiro post! Agora, depois de algum tempo sem atualizar, resolvi que queria... mas não tenho assunto, tempo, nem vontade (parafraseando Suassuna). E mesmo assim resolvi encher linguiça (eu sou ótima nisso, até chegar no conteúdo oficial ou significativo). Porém, sinto desapontar quem leu esse post, dessa vez não tem nada, realmente. Só palavras atrás de outras, sem um significado ou uma reflexão. Acho que é preguiça pós-viagem. O máximo que dá para fazer é exercitar os dedos. Torçamos para que isso tenha uma produtividade maior ao longo do ano.




no fim das contas, acho que é ferrugem.

2 comentários:

  1. Acho que na verdade o fato da idade te incomodar é porque, assim, do nada, você percebeu que "adulteceu" simples assim... a gente deita adolescente e acorda adulto... e sinceramente, não é só a idade que faz isso com a gente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Partes preferidas:
    "Morreu." rs isso foi ótimo.
    "Já diziam que eu vou ter Alzheimer um dia... [/editado]" a parte do Alzheimer já foi boa, mas a do editado foi demais! hahaha adorei! Fico aqui pensando o que será que foi editado...

    ResponderExcluir